Envio de Propostas

O modelo de seleção e distribuição da programação artística foi baseado nos padrões utilizados pela ITEA (Associação Internacional de Tubas e Eufônios) em suas conferências regionais e internacionais.
Os interessados em apresentar recitais, palestras, composições ou trabalhos acadêmicos deverão enviar proposta através de formulário online (Google Form) até a meia-noite do dia 20 de Março de 2020. Atente ao fato de que as propostas devem ser enviadas antes do início das inscrições, este fato se dá para que seja possível a confecção de cartazes e programas para cada evento selecionado. 
Após análise da comissão, as cartas convites serão enviadas aos emails cadastrados. E, os participantes selecionados deverão enviar até o dia 24 de março foto com boa resolução, currículo completo e possíveis modificações no programa. Envios de propostas após este prazo podem ser aceitas caso haja disponibilidade na agenda da conferência, porém, não terão garantias de confecção do programa ou cartaz.
Tendo em vista que este é um evento de magnitude nacional, as propostas aceitas serão limitadas (com ressalva aos convidados do anfitrião). A análise de mérito é feita pelo diretor artístico/anfitrião com o auxílio de uma comissão selecionada.
O diretor artístico tem autonomia da selecionar alguns convidados para concertos ou eventos especiais, por exemplo, o concerto de encerramento. - "Solista X com Banda Sinfônica Y".
Cada conferência anual terá um diretor artístico/anfitrião com tal autonomia (que não precisa, necessariamente, ser  membro da diretoria da ETB, podendo ser um profissional associado colaborador que apresente uma boa proposta para receber o evento).
Acesse o formulário no botão abaixo